DESTRINCHANDO A TOP CUP
GRUPO C

O dito grupo da morte.

AKT que perdeu grandes nomes e também trouxe outras peças, Ceará que perdeu nomes fortes da marca e Fortaleza, que foi pontual no mercado e é o atual campeão da Série A e Four Champions transformaram este grupo no grupo da morte.

Na AKT chegam Khevin, o fantasma que fez história no Ceará e Lima, jovem revelação que estava em baixa na PlayMaker. As saídas foram pesadas e podem ser sentidas, mesmo com a manutenção de nomes como Alexandre. 

KM, Ryanzin, João Arthur, MT Joga Easy e Lucas fazem o mercado do Ceará ser um dos mais interessantes da janela e pode vir a ser uma equipe mais letal nesta segunda metade da temporada, saíram também nomes fortes como Lenda7 e Medrado para a Real Deal, Khevin para a AKT, Mago para a TGE e recentemente o Rayo deixou o Vozão, que vem forte mesmo assim brigando por uma classificação sem tantos sustos.

O Fortaleza manteve a base e não perdeu ninguém de peso, MTS chegou vindo da AKT e assim o elenco do time super campeão da temporada até agora se manteve e o favoritismo do grupo também.

Outras forças se somam ao grupo da morte, dentre elas a PlayMaker que trouxe nomes da RDL que foi campeã da Copa do Brasil, Luca$ e Malvadeza vieram após bom destaque na equipe e Thzyn foi efetivado na equipe. Nomes como Alisson e Leo Ferreira completam a lista de bons reforços da equipe que vem forte para a busca da quarta vaga ou até mesmo de uma boa campanha para a Master Cup.

O Warlords, equipe que entrou nesta janela para competir na Top Cup chega buscando se consolidar e fazer surpresa no cenário, a vaga na Master Cup já seria um grande feito aos guerreiros.

A PIT eSports se mantém como uma equipe competitiva, chegam MH e Sword para a equipe como novatos e perdera, Naves e Pereira, contudo, a briga pela vaga na Master Cup parece ser o caminho ideal.

A Red Devils vem com uma boa base, Profetinha e Clix vieram da equipe do Metralhas e o bom OneFootball da GET. Halley, Neto e Poleto chegam como novatos e a briga pela quarta vaga da classificação na Top Cup pode ser um bom destino.

A GET de Gil Bala se mantém competitiva no cenário mesmo com constantes mudanças no elenco. Pedrin Taka se mantém na equipe vermelha e Lucky e Biel chegam e Theuzyn também, a GET promete ser casca grossa no grupo da morte.

A Golden perdeu bons nomes na janela mas trouxe Coelho, vindo da GET e deve brigar pela vaga com PMK, GET e RD.



Outras notícias