A TGE de Fábio Figueiredo chegou senhoras e senhores, no Campeonato Brasileiro Série B, da LBE, os galácticos dominaram a temporada e foram um absurdo estrondoso tanto no mercado como na gameplay.
Líderados por Paulo Coringa, Luis Nub, Martins, João Arthur e Coutinho, os azuis emplacaram um recorde absoluto na temporada, em 21 jogos, 21 vitórias na Série B, título invicto e com 100% de aproveitamento.
Mesmo questionado em várias oportunidades sobre os valores gastos, Fabio Figueiredo, apelidado pelo escritor como o Galactus do eFootball dominou outros elencos, arrancou a força e com um projeto sólido e prometendo durabilidade diversos craques de elencos já consolidados como do Ceará, de Diego, além de ir em elencos menos badalados, mas com ótimas campanhas como na contratação de Paulo Coringa, MVP da Série B e ex-Metralhas.
Foram 71 gols pró e apenas 10 gols contra o que rendeu um saldo incomparável de 61 positivo. Diversos placares de 5 a 0 e uma campanha irretocável.
O azar da campanha na LBE deste primeiro semestre foi ter encarado a Real Deal, a campeã da Copa do Brasil na competição ainda nas fases preliminares o que lhes rendeu uma eliminação amarga.
Qual será a próxima conquista de Fabio, o Galactus?