Ela ameaçou parar com tudo, mas está de volta, a primeira, a Marta do eFootball, Ellen White segue mais firme e mais forte do que nunca diante do AKT Feminino.
Ellen é referência na modalidade com diversas das meninas se espelhando em seu desempenho e liderança. A jogadora do AKT Feminino foi reapresentada ao elenco da gigante franquia do eFootball Brasileira
Ellen, qual a motivação que você possui para se manter em alto nível?
A minha maior motivação é a minha equipe (AKT). O jogo em si (efootball), está muito desanimador devido a quantidade de bugs e a falta de investimento na melhoria da gameplay por parte da Konami. Mas, em contrapartida, ver o meu time ganhar é gratificante e com a finalidade de contribuir com isso e de incentivar as outras, sempre busco me manter em um bom nível.
Qual seu sentimento pelo clã AKT e sua relação com as outras jogadoras?
Ah, acho que é um sentimento que pode ir do pessoal ao profissional em questão de segundos, afinal, além de considerar uma segunda família, também conseguimos transformar a AKT em uma "vitrine" quase perfeita para as mulheres que sentem vontade e querem ingressar no cenário competitivo do efootball. É aquele sentimento de dever cumprido, sabe? Todas as nossas expectativas foram alcançadas e até mesmo superadas.
De onde surgiu o apelido de Marta do eFootball?
Bom, "Marta" é pela habilidade? É porque acho que eu já perdi a credibilidade pra continuar tendo esse apelido. Ele surgiu na "Era PES", quando eu estava iniciando e focava muito em competições individuais, ganhei várias, conseguia me destacar não só entre as mulheres mas também entre os homens. Mas desde que a line feminina da AKT surgiu, criada por mim mesmo, eu mudei totalmente o meu foco, do individual para o coletivo. Acompanhei várias novas jogadoras, não só da AKT, surgirem e me superarem, acredito que hoje em dia, comparado a como era antes, as mulheres nunca estiveram tão presentes e se representando tão bem.