Com um elenco recheado de promessas e alguns players que chegaram recentemente para buscar fazer história, a equipe comandada pelos adms Guill, Thzin, Adryan e JV chegou ao topo da modalidade nesta semana após surrar o Fortaleza em uma final implacável e um 4 x 1 memorável.
A Real Deal, ou O Real Guill, é a academia de players que o nosso amigo bodybuilder montou para tentar bater as três equipes com folhas mais altas na Série A, a AKT, o Fortaleza, campeão da divisão e o Ceará.
Com nomes já consagrados como Since-X e Lucas Mini, a mescla com GG, KG e outros bons nomes que vem surgindo no mercado fizeram com que o jovem time da Real Deal fosse o bicho papão de decidisse diretamente alguns confrontos, na Série A a equipe venceu e ultrapassou a AKT eSports, venceu também o Ceará e terminou na 3ª posição.
Já na Copa do Brasil a campanha foi mágica após bater a TGE nas fases preliminares a RDL não teve vida mole, Tropa do Bruxo foi o adversário mais fácil, nas oitavas, mesmo assim dando algum trabalho e vencendo por 3 a 2, depois vieram duas pedreiras, os renomados garotos do Corinthians em um novo 3 a 2 e um confronto vencido de virada por Lucas Mini e KG. Nas semis, outra pedreira, a temida AKT era o seu adversário e novamente um 3 a 2 pôde ser visto e novamente uma virada veio, com Victor Allan, Lucas Mini e KG definindo novamente.
Na grande final, o chocolate. Diante da recém consagrada campeã da Série A, a equipe do Fortaleza tomou um apavoro e viu a RDL abrir um sonoro 3 a 0 nos 3 primeiros confrontos, um chocolate que nunca antes foi visto diante dos leões.
Since-X abriu o placar, GG ampliou com um humilhante 4 a 0 e logo em seguida Victor Allan dominou e venceu Rentão garantindo o título inédito dos comandados de Guill, Lucas Mini ainda fechou o caixão deixando a final em 4 a 1 no total.
Parabéns e novidades estão para chegada na Real Deal muito em breve.